Minha Blush Box



Bom dia meninas.... 
Eu já vinha "monitorando" estas caixinhas pela net rsrs e resolvi experimentar uma
bem no mês do niver (hehe presente pra mim mesma) e minha Blush Box chegou
antes do dia, adorei... e pela apresentação não resta dúvidas que valeu a pena...
uma linda caixinha, esta é diferente pelo o que vi para as aniversariantes :o)
as demais parece que foi diferente a caixinha...  e meio atrasadinha com o post...
mas vou mostrar o que recebi e dividir a lindeza desta caixinha com vocês...

Bom, vamos ao conteúdo.... tudo embaladinho muito fofo, e com
direito a cartãozinho de aniversário \o/



a caixinha na sua visão interna...




Manoella: lixinha pedra pomes  para os pesitos.... 


B Side makeup: gloss rosinha 


Vita Fortan: loção restauradora e condicionadora com Vitamina E para os cabelitos... 


Mato Doce: creminho de mãos, delicioso, aroma de Verbena (lembra limão) 


Opus: óleo de Argan para deixar os cabelitos mais lindos ainda... 

Mimo Blush Box: necessaire vermelhinha com poás branquinhas...


e este brinco lindo foi o mimo de niver da Rommanel.

Adorei a caixinha de Junho, linda, fofa e super rápida da entrega...
E você já adquiriu uma? Gostou? Deixe seu comentário por aqui...
ficarei muito feliz com suas palavrinhas.... \o/


.....e mais uma vez agradecendo todo o carinho que recebi neste fim de semana,
vocês são demais... e para vocês deixo flores....


Um lindo dia para você!




Não deixe de participar, tem sorteio no blog....


12 esmaltaram com carinho:

  1. Que legal o importante é vc ter gostado né...
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Mas que legal hein .. bastante coisa boa!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qta coisa boa!

    O óleo de Argan é ótimo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei denais a caixinha e os produtinhos *-*
    Feliz aniversário atrasadinho ! hihi ;

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a caixinha desse mes, produtinhos excelentes.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a caixinha, mas você na categoria de aniversariante deve ter amado não foi o modo como tudo veio com extremo carinho?

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É, a caixinha veio um pouco diferente, na verdade a minha caixa veio vermelha e o conteúdo só mudou o teu mimo de aniversário. Neste mês confesso que não gostei muito, veio muita coisa bem pequenininha, nos outros meses veio esmalte, sabonete em tamanho normal, pincel pra maquiagem. Bem, julho é meu niver, quero ver o que eles mandam pra mim de mimo, agora fiquei ansiosa!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si...
      eu gostei da minha sim por causa do niver (emocionada) mas a caixinha de maio acho que foi mais bem recheada sim, morri de inveja do pincel para maquiagem seu kkkkkkkk mas quem sabe ganho um ainda :o)
      esmaltejinhos

      Excluir
  8. Nossa que show!
    E que fofo é o teu blog, adorei muito! Parabéns!
    Já estou seguindo.
    Espero sua visitinha no meu cantinho.

    Kisses
    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos produtos e a qualidade melhor ainda, mas fiquei apaixonada pela necessaire de poá, adoro estas bolinhas lindas.rsrsrs


    Parabéns pelo Niver, super beijo e muitas bençãos pra vc!!!

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  10. Nunca animei de assinar essas caixas e que bom que voce ficou feliz com ela. Tomara que continue gostando.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...