Dia 20. Unhas Marmorizadas


 Bom dia meninas...
Meu desafio 31 unhas continua e hoje chego com o dia 20 - Unhas Marmorizadas..
bem esse tem que ser feito com muita calma e tranquilidade para tudo dar certo rs
desde a escolha dos esmaltes até a finalização... mas o resultado é lindo!

Para esta marmorização eu escolhi o Momento Mágico da Beauty Color,
um esmalte branquinho cintilante e o Felina também da Beauty Color,
este um vermelho lindoooo também cintilante...
e fui pingando aleatoriamente as cores e fazendo desenhos e o resultado foi
este aí nas unhas :o)




Bom o desafio 31 unhas a partir de agora fica mais complexo...
e irei postar ele assim que tiver meu desafio de acordo com o tema
e da maneira que eu achar que realmente ficou legal... e na minha opinião
é a parte mais legal dele... comecei com cores lisas puras...
e foi se trabalhando até chegar agora na parte mais "trabalhosa"... 
e não sei se perceberam mas não estou usando os carimbos aqui.
desafio é você mesma fazer sem ajuda dos carimbinhos (que por mim assim
ficariam muito fácil fazer).... esta é minha opinião... 
não percam logo estarei mostrando o desafio do dia 21!

E você gostou de unhas marmorizadas? Deixe seu comentário....
uma ótima quinta-feira para vc...

10 esmaltaram com carinho:

  1. Amei ... ficou muito linda. Vou fazer ver no que dá!


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda as suas unhas marmorizadas, eu não consigo fazer de jeito nenhum, sai um desastre.

    Bjo e boa quinta.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Linda D+
    Amei!
    Ainda não fiz marmorizado, dá um trabalhão!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, me falta paciência para fazer..
    Bjus

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei... ficou lindo... excelente escolha estes tons que combinaram na perfeição...
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse é o meu medo, chegar nesses dias de ter que fazer sozinha, não sei se consigo, mas por isso é desafio né?
    As suas unhas ficaram lindas!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Que linda adorei o resultado , isto é marmorizada
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. adorei o resultado!!! sem duvida se saiu muito melhor do que eu!! huashuahs!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo.
    Amei.
    Bjs.

    http;//esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Se eu gostei, nossa adorei! Arrasou!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...