Desafio 31 Unhas

Boa noite meninas....
hoje trago um desafio que está rolando no mundo bloguístico esmaltado...
já havia visto por aí e até me deu vontade de participar... mas o empurrão final
veio da querida Antonia do Esmaltes, Make-Up e Cia que me indicou
a fazer também este desafio... hummm será que darei conta?? rsrs
Tá aí topei... e sinceramente não vejo a hora de chegar nas padronagens e inspirações...
mas vamos por partes.... de maneira que eu consiga acompanhar tudo...
prometo que vocês verão aqui muito capricho neste desafio...
espero que curtam e me acompanhem nestes dias todos....

A lista está logo abaixo... começando com as cores simples,
passando pelas padronagens e finalizando com as inspirações....

Para quem quiser participar desta brincadeira estejam a vontade para criar
e brincar.... vamos nos divertir nos vidrinhos!


Ah... o próximo post será o Dia 1. Unhas Vermelhas... o que será que
já reservei para este dia?? Aguardem.....


Tá rolando duas super promoções com a parceria do blog Bella's Unhas e Cia e Esmalte com Carinho
clique nas imagens abaixo e será redirecionado respectivamente....
    

3 esmaltaram com carinho:

  1. Super legal!!! É q eu acho q não daria conta de fazer!!! Mas bem q eu queria!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  2. hummmm fico ansiosa para ver...
    bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em você, e sei que consegui, ja estou acompanhando.

    Boa Sorte.

    http://docepaz2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...