Convidada do Mês - Cris


Bom dia meninas....
Hoje começa aqui no blog um lugarzinho especial para minhas amigas blogueiras
que todo dia 15 de cada mês estarei postando uma esmaltada especial
enviada por uma convidada minha.

E hoje para dar início a Convidada do Mês vem a esmaltada da minha querida
amiga Cris do Bella's Unhas & Cia, bom acho que não é novidade para ninguém
mas nossa amizade já vem de longa data neste mundo virtual muito antes dos esmaltes...
bem mas vamos deixar o papo de lado e mostrar o que a Cris trouxe hoje para nós...

Explicação com as palavras da Cris do que usou:

"O esmalte que usei foi o Coral Chic, ele tem uma leve transparência
por este motivo passei 3 camadas, queria que ficasse com uma boa cobertura
Secou rapidamente...
bjksss"




e claro as várias fotos.... 










Obrigada Cris pela linda esmaltada, este Coral Chic ficou tudo de bom nas unhas!
Se você é blogueira leitora e seguidora do blog fique atenta, o convite pode ser para você
no próximo mês!



Tá rolando duas super promoções com a parceria do blog Bella's Unhas e Cia e Esmalte com Carinho
clique nas imagens abaixo e será redirecionado respectivamente....

    



9 esmaltaram com carinho:

  1. Maravilhoso este verniz e conforme o nome diz... chique...
    Maravilhoso...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Coral Chic um dos esmaltes mais lindos! Primeiro, por ser um tom de coral lindo... segundo, por ter uns brilhinhos lindo... é muita lindeza junta, né? Um dos últimos Coloramas que eu usei, porque o cheiro deles começou a me incomodar um pouco (eu sou muito chata, uó).

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa cor é linda eu já usei!Muito legal seu Blog!Bjus
    http://pinkupdebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esat sunhas são maravilhosas e esat cor arrasou
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que unha grande.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/amostras-gratis_15.html

    beijos.
    =*

    ResponderExcluir
  6. Ah, as unhas da Cris nem dá pra dizer mais nada, só que são lindas e qualquer esmalte fica bem!!!

    bj
    Si

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda ... em tudo !
    essa cor é chic!



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa convidada mais q especial!!! Ela tem lindas unhas e, sucesso com essa nova "coluna"!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso esse coral... perfeito, gostei muito, adoro essa cor.
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...