Argento . diVolare


Bom dia meninas...
Que tal terminar a semana com um esmalte lindooooo, este eu recebi na caixinha da Cris
que me enviou duas belezuras da diVolare, o Argento e o Rubino, eu já mostrei para
vocês o Granata aqui

Todos eles fazem parte da Coleção Polvere d'oro que é composta por:
da esquerda para direita:
Argento - Spinello - Rubino - Granata - Onice - Lazuli

um mais fofo que o outro... os meus estão assim:


E vamos ver como ficou o Argento, depois mostro o Rubino em outra postagem ok...





Tanto ao sol quanto a sombra, ficou lindo!

Um esmalte bem prático e fácil de esmaltar, inclusive de retirar depois também....


E você gostou desta coleção? Deixe seu comentário...

Tá rolando sorteio super legal no blog...
clique na imagem que você será redirecionado...



4 esmaltaram com carinho:

  1. Que cor mais linda! Pelas fotos, lembrou-me um pouco o Besouro da Risquè... confere? rs

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa tonalidade de chumbo é um luxo!
    Para mim ele está na mesma vibe do Metal Glam da Impala!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha quelida desculpe mas estar vindo sempre aqui mas minha net é lixo!
    Sempre que der eu venho viu? Adoro vc

    Lindas cores e que presentáo

    Bom final ade semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa cor... tenho alguns outros esmaltes dessa cor maravilhosa... ficou lindo!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...