Impala Festa Lover + Plaquinhas Bundle Monster


Bom dia meninas....
Hoje venho com duas notícias maravilhosas, a primeira é que
minhas plaquinhas Bundle Monster chegarammmmm.... feliz da vida!
Olhem elas aí:

 

São só 25 plaquinhas rsrsrs acho que agora acabou meu problema
de ficar repetindo e repetindo temas né? rsrs

Vamos falar um tiquinho delas.... estas plaquinhas são ótimas e boa qualidade...
comprei pelo site da Momô, uma pessoa querida e super atenciosa
para quem quiser conhecer a lojinha Negozio di Beauté é só clicar aqui
e se quiser ir diretamente ao link das plaquinhas é só clicar aqui
E se você usar o código COMCARINHO você tem 5% de desconto na sua compra!
Então meninas aproveitem que o Natal tá aí e se presenteiem com as plaquinhas...
e lá tem muito mais que isso, tem esmaltes, cosméticos, maquiagem etc.. etc...

Muito bem... agora vamos a esmaltada do dia e carimbada também :o)

Ontem eu estava passando numa rua e resolvi entrar numa lojinha de cosméticos e adivinhem só o que
vi ali na prateleira?? A coleção Impala Festa... e trouxe junto dois desta linda coleção, o primeiro
mostro hoje o Lover, um rosa cromado lindo demais!



E para dar um charminho, fui estrear minhas plaquinhas BM e comecei com a BM218


Uma francesinha com esmalte para carimbo branco da Blant Colors....




Gostaram? Já experimentaram a Coleção Festa? E as plaquinhas?
Deixe seu comentário....




Tá rolando sorteio no blog, participe...
clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a página do sorteio...
Lembrando, tem que seguir todas as regrinhas para valer sua participação...




10 esmaltaram com carinho:

  1. A carimbada ficou linda!
    To esperando anciosamente minhas plaquinhas da BM tbm!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Quanta plaquinha! =O
    Apesar de eu não ter gostado nada nada dessa coleção da Impala, devo confessar que essa cor ficou linda nas suas unhas, vendo assim esse seria o único que eu cogitaria comprar. A carimbada também ficou perfeita!
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a carimbada.
    Comprei as plaquinhas mas ainda não chegaram, to anciosa esperando.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda perfeita, ainda não consegui esta coleção nova mas tá linda a cor.
    A carimbada ficou show quelida
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção de cromados na Impala é linda! Adorei as cores. Essa é muuito bonita!

    Bjs & óteemo final de semana \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour 11
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ka, quanta plaquinha, eu só tenho uma que a Cris me presenteou e umas que vieram num kit meio "rebinha" mas que serve também, o detalhe é que não sei onde tá esse kit e o carimbo tá lá, por isso ainda não estreei a plaquinha que a Cris me deu!
    Então vamos ver muita arte por aqui \0/
    bj

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu que delicia receber as comprinhas né, Katinha que farra, agora voce vai se divertir muito com os carimbos. E esse esmalte é o unico que vou querer dessa coleção é lindooo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei tudoo essa coleção da Impala, quero todos pra mim !!!
    Ficou lindo com esse carimbo, adoreii !!
    Adoreii seu blog também !!

    Seguindo, segue de volta??

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. coisa mais linda!!!perfeio
    pena que não encontrei essa coleção ainda

    ResponderExcluir
  10. Que coincidência, assim que minhas placas chegaram fiz a primeira (oficial) com uma francesinha.. Só que a minha saiu toda torta, medi errado e tal hahaha

    Adorei o blog e to super seguindo.
    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...