Vira-Lata - Coleção Love Dogs Risqué


Bom dia meninas....
Hoje trago o Vira-Lata da Coleção Love Dogs da Risqué...
confesso que amei o nome da coleção, porém as cores nada demais,
nenhuma novidade e tanto que comprei somente o Vira-Lata justamente
por causa da minha cadelinha Rebeka que quis fazer uma pequena homenagem
a esta "vira-lata chic" que é uma companheira fiel e delicadinha... que adora comer rsrsrs

A cor deste esmalte sinceramente ficou assim meio sem graça... mas tentei ser fiel e deixei
ele sozinho sem passar brilhinhos (hahaha coceira na mão por glitter)


Ele até no sol ficou bonitinho... um prata metálico e colei um fimozinho de florzinha pra dar um charme...




e aqui mais da minha fofinha querida... Rebeka... ou simplesmente "Beka"...




E você tem bichinhos também? Já usou esta coleção? Deixe seu comentário aqui contando sua experiência...


Participe do sorteio no blog, leia as regrinhas aqui.





10 esmaltaram com carinho:

  1. Gostei da Cor do esmalte, ficou lindo nas suas unhas...
    Ganhei 5 pacotinhos com fimos esta semana...
    AMEI a Rebeka... ela é muito fofa, olhinho de cadela travessa... rsrsrs
    bjkssss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AHHHH chegaram os meus, mas não pedi o vira lata!!! é tão fofo!!!! ficou lindo nas tuas unhas!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Linda cor adorei, esta coleção é lindas...
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu até que gostei da coleção, mas é bem normal, nada que já não tenha em outras marcas e até mesmo em outras coleções da Risque!
    Ficou lindinho o detalhe com o fimo!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. achei a cor bonita porque é um coringa..mas penso que ela parece um pouco com a rock'n roll da coleção isabeli..tenho o vira latas e o chow chow igual meus cachorros!! =D

    tá tendo sorteio, logo deve sair o primeiro kit!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  6. Ele é bem parecido com o Rock'n Roll!
    Lindo D+
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ohhhh, adorei o vira-lata... sem contar que é meu tipo preferido de cachorro... e o esmalte é lindo também!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei esse verniz. eu não sou do Brasil e não tenho acesso a muitos vernizes que há aí. é uma pena porque adoro muitos
    :)
    http://ladydinails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uns esmaltes dessa coleção mas não os achei metálico não, apenas possuem uns brilhinhos pratas.

    http://ingriidr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa cor olhando no vidrinho eu não dava nada por ela... mas em suas unhas , ficou linda!

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...