Presentinhos....

Hoje o carteiro veio me visitar e trouxe não uma mas duas caixinhas....
imagine só se não fiquei feliz né?? :o)




Bom... primeiro quero mostrar que mamãe também
tá incentivando ao vício hahaha e me enviou esmaltinhos que por aqui não aparecem...



.......

e depois foi a vez da caixinha da troca de Natal que eu e a Cris do Bella's Unhas & Cia
fizemos e chegou aqui direitinho... fofinha de tudo.... e recheada de coisas lindas e maravilhosas!

Dá só uma olhada ...


e cheio de carinhosas estrelinhas que quando abri já se jogaram em mim rsrs... 
e já guardei tudo também, uma gracinha...



Obrigada amiguinha... aos poucos irei mostrando tudo aqui... se preparem que tem
muita coisa linda ....




Tá rolando sorteio no blog, participe...
clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a página do sorteio...
Lembrando, tem que seguir todas as regrinhas para valer sua participação...





8 esmaltaram com carinho:

  1. Quantos presentinhos!
    Quero ver os top beauty logo! Adoro esses esmaltes que mudam de cor!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Presentinho sempre é bom!
    Eu pra falar a verdade tenho uns 5minutos de felicidade quando chega alguma caixinha pra mim! Não é muito, mas é algo que me dá um pouco de alegria, depois passa!
    bj

    ResponderExcluir
  3. AI QUE TUDO AMIGA, VC DEVE TER FICADO LOUQUINHA DE FELICIDADE
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal adorei
    Bom receber mimos eu quem o diga..kkk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Quanto mimo divo!!! Quanta coisa linda!!! Adorei seus vidrinhos, viu?
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Aiii, tão gostoso quando o cara dos correios chega, né? Chegaram aqui hoje, com coisinhas de uma parceira, rs.
    Meu Deeus, bela troquinha, hein! Meu olhar foi direto pro Ludurana holográfico, hahaha.

    Minha mãe incentiva, as vezes reclama... Mas adora olhar minhas unhas e perguntar qual é a cor, hahaha.

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos mimos lindos.
    Hoje tbém recebi visita dos correios, é uma alegria.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda! Adorei!
    Tão bom fazer troquinha neh?!

    Beijos
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...