Silver Dust - Blant Colors + Crash - Top Beauty


Experiência -- Craquelado

1º as meninas que curtem craquelê que me desculpem mas eu não curto craquelado nas unhas,
massss é sempre bom experientar e dizer realmente como vc se sente a respeito disso;
2º Resultado final: continuo não curtindo rsrs
3º Craquelê pra mim somente em caixinhas de mdf que ficam e são uma gracinha... aí sim eu curto fazer e ter.

A razão disso tudo vocês podem ver abaixo...
Primeiramente, fiz o fundo com o Silver Dust da Blant Colors, ficou lindão... ah esse sim eu gostei! :o)


Depois de sequinho.... fui craquelar com o Crash Shot da Top Beauty
um vermelho... creio eu que era para ficar diferente...

ele repuxou as laterais todas rachou grande demais, talvez não tenha passado
bem ele... deixei secar por horas e no máximo craquelado foi esse resultado...
como eu já não curtia talvez isso também ajudou a não ficar legal rsrs
mas está aí as experiências erradas que faço também....




e vocês gostam de unhas craqueladas? divida sua experiência com a gente aqui nos comentários....

uma ótima terça-feira a todas.....

5 esmaltaram com carinho:

  1. Oi quelida este Blant é lindo demais. Adorei!
    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Achei esse prata lindo... qto ao craquelado... ficou sem crack... acho que o Verniz não está bom...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Margareth
    querida obrigada... apesar de eu ter arrancado tudo logo depois rsrs
    mas o prata adorei também
    esmaltejinhos

    ResponderExcluir
  4. Luisa querida
    esse crack foi danadinho mesmo, acho que não era o dia mesmo...
    esmaltejinhos

    ResponderExcluir
  5. eu adoro craquele,mas esse ai não craquelou direito.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita...
Ficarei feliz em ver seu recadinho aqui...
com certeza será retribuído!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...